terça-feira, 17 de agosto de 2010

Descendo a serra


No dia 10 de agosto resolvi subir a serra até Caxias, passando por Nova Petrópolis, a fim de visitar minha filha, genro e minha neta que nasceu dia 24 de junho.
Hospedei-me no Intercity Hotel, ao lado do Shopping Iguatemi pois não quis mudar a rotina da casa da minha filha.
Como qualquer vô que se preze, "babei" bastante ao ver minha neta, a Angelina.
Ela está linda e bem de saúde graças a Deus e aos cuidados de minha filha e de meu genro!
Retornei no dia seguinte e aproveitei o dia lindo para tirar algumas fotos.
Espero voltar lá em breve, desta vez com minha esposa que nesta viagem não pode ir.

5 comentários:

  1. Salve Lee,
    Vim até aqui seguindo o link que você postou lá no Motos.Custom.com.br.
    Acabei de comprar uma Shadow 600 e gostei muito do seu banco em que a garupa faz um encosto para o piloto. Foi você que colocou? Sabe quem fabrica? Eu estou em São Paulo/SP.
    Forte abraço, enjoy the ride!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem Paulo?
    O banco foi confeccionado pelo Saci Bancos, em São Leopoldo-RS, região metropolitana de Porto Alegre-RS.
    O cara é muito bom! Ele não é estofador. Ele fabrica o banco de acordo com peso e altura do piloto e carona, utlizando várias espumas de densidades diferentes nos locais estratégicos.
    O banco custou R$600,00 deixando o que estava na moto. Todas os donos de motos grandes, inclusive as HDs daqui de Porto Alegre fazem o banco com ele.
    Mais dúvidas, entre em contato por e-mail:
    mgventosdoasfalto@gmail.com
    Grande abraço!

    Mr. Lee Riders

    ResponderExcluir
  3. Olá meu caro. Tenho uma Shadow VTX 600 e também sou "Bode estradeiro". Moro em Tramandaí e trabalho em Osório. Gosto muito do seu Blog e acho que criarei um semelhante. Abraço amigão.

    ResponderExcluir
  4. Ola amigos. Tenho um para de manete de caveira. Modelo zombie para shadow 600. / 750. Por um preco a baixo do mercado livre e moto peças. Vendo esse par de mante na caixa por 250 reais cromadas. S alguem estiver interesse me liga ou mande um watssap que estarei a disposição. Contato (19)974016488. Diego.

    ResponderExcluir
  5. Ola amigos. Tenho um para de manete de caveira. Modelo zombie para shadow 600. / 750. Por um preco a baixo do mercado livre e moto peças. Vendo esse par de mante na caixa por 250 reais cromadas. S alguem estiver interesse me liga ou mande um watssap que estarei a disposição. Contato (19)974016488. Diego.

    ResponderExcluir