segunda-feira, 7 de junho de 2010

Primeiro passeio!


Para fazer o primeiro "test-drive" eu e minha esposa saímos no domingo de manhã em direção ao Restaurante das Cucas, distante 70km de Porto Alegre, alguns quilometros depois de Barra do Ribeiro.
A viagem foi ótima!
Estava frio mas o céu limpo e a oportunidade de experimentar as 600cc da moto foram os ingredientes certos para desfrutarmos de um passeio maravilhoso.
Em razão do retorno do feriadão encontramos muitas "estradeiras" pelo caminho trocando buzinadas como sinal de amizade e gentileza.
No retorno a Porto Alegre, à tarde, depois de um almoço regado a churrasco, calculei o consumo que ficou em 20,5km/l.

2 comentários:

  1. Amigo

    Parabens pela compra, realmente uma excelente aquisicao (achei bem legal a bolha que veio nela).

    Um consumo de 20KM/l mostra que o motor tambem esta em otimo estado!

    Eu tenho tambem uma VT600 (2001) com 22K KM rodados, fotos:
    http://savago.wordpress.com/2009/12/25/sweet-dreams-are-made-of-chromed-metal/

    Fica a dica de sempre que puder, lubrificar o conjunto da corrente (neste aspecto, acho que cardan torna-se mais interessante).


    []s


    Adenilson

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário!
    A bolha da foto eu comprei pois a que veio nela era fumê e pequena, não combinando com o porte da moto.
    Ontem instalei o Comando Avançado Chopper da JJ Custom e as Plataformas Traseiras Alongadas, também da JJ Custom, adquiridas no site da Minha Moto Vip.
    A relação foi trocada. Coloquei coroa e pinhão da Riffel e a corrente KMC com retentores, primeira linha.
    Postarei as fotos com as modificações feitas até agora.
    Um abraço!
    Mr. Lee Riders

    ResponderExcluir